sábado, 27 de fevereiro de 2010

Enfrentando Obstáculos


Precisamos enfrentar todos os obstáculos colocados em nosso caminho, e vencê-los um de cada vez. Se vencermos a primeira dificuldade, estaremos mais fortes para enfrentar a seguinte. É por fixar os olhos nas dificuldades e recuar da ardente batalha pelo bem, que nos tornamos fracos e destituídos de fé. Aproveitem cada oportunidade preciosa, apreciai o auxílio que Deus dá e avançai degrau a degrau na escada do progresso.

Satanás procurará desencorajar os seguidores de Cristo, para que não orem nem estudem as Escrituras e lançará no caminho sua odiosa sombra, a fim de ocultar de vista a Jesus e desviar a visão de Seu amor e das glórias da herança celestial. Ele deleita-se em fazer com que os filhos de Deus andem sob contínua dúvida. Porém só devemos tomar a mão de Deus em singela confiança e deixar que Ele nos guie, e fechar toda a entrada pela qual Satanás possa encontrar acesso a nossa mente.

Ao se levantarem pela manhã, acaso experimentam sua necessidade de forças vindas de Deus? Se não se sentem em perigo, e se não fazem alguma prece em busca de auxílio e força para resistir às tentações, é certo se extraviarem.

Tenham cuidado em não negligenciar a oração particular e o estudo da Palavra de Deus. Essas são suas armas contra aquele que está procurando impedir seu progresso espiritual. Cada resistência à tentação, cada renúncia, cada triunfo sobre o pecado, é uma semente lançada para a vida eterna.

Todo o Céu se regozija quando os fracos e faltosos seres humanos se entregam a Jesus para viver a Sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário